terça-feira, 24 de maio de 2011

CONFRARIA DO BLUES ITINERANTE

Olá amigos do Blues!

Nós da Confraria do Blues estamos planejando muitas novidades pra vocês visando sempre a difusão e degustação do bom e velho blues e a primeira delas é que a partir de agora a Confraria do Blues passa ser Itinerante não ficando mais fixa em um só lugar e sim em vários como Dhomba, Divina Comédia, Live Sport Pub entre outros e já nesse dia 27 de maio, sexta, a Confraria do Blues acontece pela primeira vez no Divina Comédia Pub que fica na República 649, no coração da Cidade Baixa, rec
ebendo duas bandas que fizeram sucesso em suas apresentações na Confraria: Ale Ravanello Blues e Os Soulistas.

Ale Ravanello e seu Blues Combo vem se destacando cada vez mais no cenário do Blues tendo inclusive seu cd de estréia gravado ao vivo em Buenos Aires indicado para o Prêmio Açorianos de Musica 2010. Fazendo um blues clássico calçado no trabalho dos grandes harmônicistas do Blues a banda toca musicas de seu primeiro álbum e também musicas que farão parte do próximo trabalho a ser gravado em 2011. A banda é: Ale Ravanello gaita e vocal; Nicola Spolidoro nas guitarras; Sérgio Selbach no baixo e Clark Carballo na bateria.

A Soulistas é uma banda que tem em sua espinha dorsal alguns músicos da Ale Ravanello Blues Combo que são Clark Carballo na bateria, Sergio Selbach no baixo e Nicola Spolidoro na guitarra aliados aos teclados de Germano Paranhos e a poderosa voz da cantora Marina Garcia. A banda interpretará musicas de todas as épocas dando ênfase as grandes cantoras de Blues e também vai tocar grandes clássicos do Soul prometendo não deixar ninguém parado.

Os shows começam as 23hrs, teremos sorteios da Toca do Disco e o ingresso é 15 reais na hora.

Aguardem que em breve teremos mais novidades.

CONFRARIA DO BLUES ITINERANTE

27 DE MAIO, SEXTA, 23h
ALE RAVANELLO BLUES COMBO E OS SOULISTAS

DIVINA COMÉDIA PUB
RUA DA REPÚBLICA, 649 – CIDADE BAIXA
RESERVAS: 3062 9424

INGRESSOS: 15,00 (SOMENTE NA HORA)

APOIO: CERVEJAS CORUJA, SERRANOS AMP E TOCA DO DISCO