quinta-feira, 3 de maio de 2012

Isca de Polícia no Festival Esporte Clube Lira Contemporânea, dia 07 de maio


Festival Esporte Clube Lira Contemporânea une nomes da Vanguarda Paulista e da nova geração

O Espaço Zé Presidente será o palco do projeto Esporte Clube Lira Contemporânea acontece do próximo dia 07 de maio até 25 de junho. Durante o festival, o local irá abrigar 8 shows com nomes que fizeram parte do movimento Vanguarda Paulista e da nova cena musical paulistana.

Realizado às segundas- feiras, o Festival Esporte Clube Lira Contemporânea será o ponto de encontro dos mais diversos ritmos, arranjo, estilos e tradições que fazem parte da cena cultural paulistana. As apresentações tem início às 23h com ingressos a preços populares – R$ 10.

Dia 07 a banda Isca de Polícia inicia a programação do Festival Esporte Clube Lira Contemporânea. Além deles, sobem ao palco do Espaço Zé Presidente representantes da cena paulistana como Pélico, Trupe Chá de Boldo, Arrigo Barnabé, Metá Metá e outros nomes que fazem de São Paulo uma cidade referencia.

O Festival Esporte Clube Lira Contemporânea foi selecionado no Prêmio ProCultura Palcos Musicais Permanentes realizado pela Fundação Nacional de Artes – Funarte no ano de 2011. Idealizado pelo cantor, compositor e produtor musical Zimbher, o projeto tem como principal objetivo, ser um local de visualização e difusão dos movimentos que fazem parte da metrópole.

Isca de Polícia
Há 30 anos Itamar Assumpção reuniu um time de músicos para integrar a  banda Isca de Polícia, que anuncia em seu álbum de estreia “Beleléu, Leléu, Eu”. O disco é considerado um marco da Vanguarda Paulistana.
Formada por Marco da Costa (bateria), Luiz Chagas ( guitarra), Paulo Lepetit (baixo), Suzana Salles (voz) e Vange Milliet (voz), a banda apresenta canções que fazem parte de sua trajetória. “Anteontem”, Zé Pilantra”e “Beleleu” fazem parte do set list da noite.

Confira abaixo a programação.

Serviço:
Festival Esporte Clube Lira Contemporânea


SHOWS

Data: 07 de maio a 25 de junho de 2012
Horário: segunda às 23h
Local: Espaço Zé Presidente
Endereço: Rua Cardeal Arcoverde, 1585
Capacidade: 200 pessoas
Censura: 18anos
Preço: R$10
Realização: Espaço Zé Presidente & Calango Garoa Ações Musicais


PROGRAMAÇÃO

Maio
7 Segunda: Isca de Polícia
14Segunda: Arrigo Barnabé
21 Segunda: Metá Metá
28 Segunda: Trupe Chá de Boldo

Junho
4  Segunda: Cérebro Eletrônico
11 Segunda: Projeto Guarará
18 Segunda: Pélico
25 Segunda: Zimbher & Banda