quarta-feira, 7 de março de 2012

Confraria do Blues - A Volta - 9 de março, sexta, com Andy Boy e Sérgio Stosch, no Live Sport Pub!

No dia 9 de março a Confraria do Blues reinicia seus trabalhos no Live Sport Pub fazendo uma grande festa do Blues com duas grandes bandas: Andy Boy Blues Review, o novo trabalho do renomado gaitista e vocalista Andy Boy e também o mestre do Rythm n’Blues Sérgio Stosch e sua banda Trouble No More. Também teremos sorteios de Dvds, lançamento de camisetas de grandes nomes do blues, as novas palhetas da Confraria do Blues e como sempre uma grande Jam session com presença de grandes nomes do blues nacional.

Andy Boy, gaitista, vocalista, produtor musical e idealizador da Serrano Amps, tem mais de 20 anos de carreira dedicados do Blues e vem apresentar na Confraria do Blues seu nono trabalho “Andy Boy Blues Review” com grande influencia dos gêneros musicais americanos dos anos 50. No “Blues Review” Andy visita não só o Blues mas também outros gêneros que o influenciaram durante toda sua carreira como o swing, rockabilly e o West Cost.
O Andy Boy Blues Review é Andy Boy (voz, harmônica e guitarra); Thiago Bittencourt (guitarra), Tiago D’Andrea (teclado), Arnaldo Barreto (bateria) e Jzehh Baronio (baixo).

O lendário tecladista e pianista Sérgio Stosch, expert no RythmN’ Blues, vem para mais uma grande apresentação na Confraria do Blues com sua banda Trouble No More trazendo uma bagagem de mais de 40 anos se apresentando nos palcos gaúchos. Sérgio Stosch(teclado e voz é acompanhado por Zé Carlos Andrade(guitarras) e Wagner Lagemann(baixo).

Teremos ainda o lançamento da linha de camisetas da Confraria do Blues e da Tytius Camisetas Alternativas e também as novas palhetas da Confraria do Blues, além de sorteios de Dvds da Toca do Disco e brindes da Guitar Garage e é claro da Jam session da Confraria do Blues onde todos que quiserem tocar pode participar.

CONFRARIA DO BLUES
9 DE MARÇO, SEXTA, 23:30h
ANDY BOY BLUES REVIEW E SÉRGIO STOSCH & TROUBLE NO MORE

LIVE SPORT PUB
RUA DR. BARCELOS, 435, ESQUINA WENCESLAU ESCOBAR – ASSUNÇÃO. POA/RS
INGRESSOS: 15,00(SOMENTE NA HORA)
RESERVAS: 32736489 ou contato@livesportpub.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário