quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Não tenha problemas, encontre a solução, leia um bom livro, compre um bom caixão para morrer de tédio...

É com um verso da faixa 9 'Solitário' do seu primeiro álbum da banda Helvéticos que começamos.


Completando três anos de vida em setembro, a banda de Bombinhas – SC lançou seu primeiro disco no sábado, dia 30/06, no Magic Bus Pub em Porto Belo, mas para deixar todo mundo com as novas canções na ponta da língua, eles resolveram disponibilizar o trabalho completo no site da banda: (www.helveticos.com.br). Lá você vai poder ouvir e baixar as 10 músicas do primeiro álbum dos Helvéticos.

O disco                                             
A banda que no começo do ano participou do festival Planeta Atlântida, no palco Pretinho Convida, vem trabalhando desde então para o lançamento de um trabalho mais sólido, já que dentro desses quase três anos já havia lançado três EPs virtuais.
Gravado entre abril e junho de 2012 em Itapema SC no Gaia Estúdio, e produzido pelos Helvéticos, o disco que carrega o nome da banda traz 10 canções, sendo seis inéditas e quatro velhas conhecidas dos shows que os Helvéticos fazem pela estrada.
Vale lembrar que além de ser disponibilizado na web, o disco será lançado em formato físico e poderá ser adquirido diretamente com os rapazes em algum dos shows ou em lojas e eventos parceiros da banda. Para essas e outras informações, acesse www.helveticos.com.br ou www.facebook.com/helveticosrock

E pra quem curtiu e quiser conferir ao vivo o som dos caras segue a agenda dos próximos shows dos Helvéticos:

06/09 -  XV Festa do Pescador e XIV Festa do Marisco - Bombinhas SC
07/09 - Magic Bus Pub - Bombinhas SC
14/09 - Ooby Dooby Rock Café - Balneário Camboriú SC
15/09 - Buteko Pub - Rio do Sul SC
16/09 - Bar Pixel - Joinville SC
22/09 - Traz a Cerva - Balneário Camboriú SC




Arte CD por Diego Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário