quinta-feira, 15 de agosto de 2013

O novo álbum do Alemão Ronaldo chegou "Rock, Amor e Outras Coisas Imaginárias"


O novo álbum do Alemão chega para celebrar 30 anos na estrada do rock e reafirmar o prazer de fazer música ao lado de grandes amigos. As treze faixas escolhidas para Rock, Amor e Outras Coisas Imaginárias, o quarto CD solo da carreira, apresentam um time afinado de músicos gaúchos que, de uma forma ou de outra, marcaram em algum momento o rumo do Alemão pelo rock.

É assim, cantando Mais Uma Canção, de Bebeto Alves, trazendo novos compositores, e parceiros de sempre, como Serginho Moah, que Alemão, ao lado do jovem produtor Vicente Guedes, chegou ao resultado deste disco. Reunir gente como Luciano Leães, Ayres Potthoff, Ricardo Sabatini, Júlio Rizzo, Luciano Granja, Gabriel Guedes, Luciano Albo, Cau Netto e tantos outros talentos exigiu mais de um ano e meio de gravações.

Neste período, Alemão também abriu espaço para ensaios e um show com o Taranatiriça. Tempo que passa, tempo sem pressa. Tempo para tocar e se divertir com os amigos. Divirtam-se: Rock, Amor e Outras Coisas Imaginárias!

Disponível TODAS as canções para OUVIR e fazer DOWNLOAD!

E quem desejar pode já encomendar o disco no formato tradicional (cd físico).

________________________

Agradecimentos: A todos os músicos que participaram lindamente, e aos compositores que me brindaram com suas belas canções. Aos amigos Ben-Hur Borges e Estevão Camargo pelas pré-produções que ajudaram a criar a concepção deste disco. Ao Vicente Guedes, Vini Tonello, Caio Guedes, Petry, Jaqueline Pegoraro, Lúcia Pires, Daniel Mossmann (caseiro do IAPI), pela dedicação ao projeto. Aos parceiros André Pereira, Jorge de Jesus 'mono' e Edson Pereira, ao Ricardo Celso pela divulgação e site, e Júlio César Rodrigues pela 'Van e GPS'. - Alemão Ronaldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário