terça-feira, 5 de abril de 2011

NOTA DE CANCELAMENTO – ROBIN GIBB (BEE GEES)

Por motivos de saúde, o show que o músico Robin Gibb faria nesta quinta-feira, dia 07 de abril, no Pepsi on Stage, teve de ser cancelado. A Opinião Produtora aguarda uma posição da empresa responsável pela turnê do ex-Bee Gees no Brasil para anunciar se o evento será adiado ou cancelado em definitivo. Em anexo, segue o comunicado publicado na segunda-feira, dia 04 de abril, no site oficial do artista (www.robingibb.com) e enviado às empresas envolvidas na turnê.

Abaixo, segue a nota da Poladian Produções repassada às produtoras locais e à imprensa:

“O cantor Robin Gibb teve um problema de saúde neste domingo, dia 3, em Londres, o que precipitou o anuncio do cancelamento da tour no site do artist. Entretanto, Robin Gibb já se encontra em casa e um novo exame por seu médico pessoal poderá liberá-lo ainda esta semana para vir ao Brasil , reorganizando-se a programação e transferindo-se as datas de apresentações.

Neste momento a realidade é que a data de Curitiba – Expounimed foi transferida de hoje para o dia 19 de abril, no mesmo local, e o show de Porto Alegre dia 7 de abril foi transferido para 20 de abril, permanecendo sem alterações as datas de 9 e 10 de abril na Via Funchal,15 de Abril Brasilia –Ginasio Nilson Nelson e 16 de abril Cuiabá- Centro de Eventos do Pantanal.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário