terça-feira, 27 de novembro de 2012

Irish Fellas no Rock in Rio 2013

Recebi hoje uma ótima notícia e é com orgulho que repasso a vocês este anúncio da banda Irish Fellas:


Nós dos Irish Fellas temos a honra de anunciar que está confirmada a nossa participação no Rock In Rio 2013, quando a Irlanda será um dos países homenageados na Rock Street.
A Rock Street foi uma das novidades da edição 2011, dedicada naquele ano à cidade norte-americana de Nova Orleans, berço do jazz e do blues. Para 2013, a temática será Grã-Bretanha e Irlanda
Os Irish Fellas foram selecionados como sendo a principal referência em música tradicional irlandesa no Brasil e participarão dos sete dias do festival apresentando o melhor da música tradicional irlandesa. Em dois anos de projeto o grupo acumula mais de 200 apresentações por diversas cidades do Rio Grande do Sul, São Paulo e Rio de Janeiro. Os Irish Fellas apresentam temas típicos das "irish sessions", cuja sonoridade remete fortemente à paisagem do cotidiano dos irlandeses, seus costumes, hábitos e traços característicos.
Novamente ao nosso lado no Rock In Rio teremos a honra de contar com o grande músico carioca Alex Navar, o maior especialista em gaita-de-fole irlandesa (uillean pipe) do Brasil, amigo e parceiro de longa data. Para conhecer melhor seu trabalho acesse a sua página no Facebook.
Os Irish Fellas são: Caetano Maschio Santos (bandolim, flauta e tin whistle), Victor De Franceschi (violão) e Renato Muller (gaita ponto). Para conhecer melhor o projeto acesse nossa página no Facebook aqui.
Para saber mais sobre a Rock Street acesse o Site Oficial do Rock In Rio. Confira também a repercussão no portal G1. O "Making Of" da propaganda da Rock Street pode ser conferido no Youtube clicando aqui.
 
May the luck of the Irish be with you always!
Sláinte!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário