segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Seleção de Filmes entra em sua 9ª edição


Trazendo 20 títulos nacionais e internacionais para o sul do país, a Seleção de Filmes, uma iniciativa do grupo Zaffari Bourbon com produção executiva da Panda Filmes, chega a sua 9ª edição em Porto Alegre. A mostra cinematográfica antecipa o lançamento de vários títulos e sua programação é pensada de forma a priorizar a exibição de obras que ainda não tem distribuição garantida no país. 

Além da capital gaúcha, os municípios de São Leopoldo e Novo Hamburgo estão confirmados como parte do circuito exibidor do evento. Entre os dias 22 e 29 de novembro, os cinéfilos poderão conferir produções inéditas, em sua maioria longas-metragens de ficção advindos de diferentes países da América e da Europa.

A Seleção de Filmes tem o objetivo de fomentar a diversidade cultural, aproximar as cinematografias de diferentes países e formar novas plateias. Contando, pelo segundo ano consecutivo, com o financiamento da Lei de Incentivo do Estado do RS, a 9ª Seleção de Filmes acompanha o encerramento do calendário cultural do Estado.

Nesse ano, os filmes serão exibidos em cinco salas de cinema dos shoppings Bourbon – Espaço Itaú de Cinema (Bourbon Country e Bourbon Walling), Cinemark (Bourbon Ipiranga), Cinesystem (Bourbon São Leopoldo) e Cinespaço (Bourbon Novo Hamburgo).

fonte: Panda Filmes

Nenhum comentário:

Postar um comentário