segunda-feira, 17 de março de 2014

A banda Cartel da Cevada lançou o clip de ‘O diabo é da Fronteira’

A música ‘O Diabo é da Fronteira’ vem do primeiro disco da banda gaúcha Cartel da Cevada. E junto com a música a banda criou um personagem que além de apresentar a banda nos shows, faz declamações, cospe fogo e serve cerveja ao público com um "Bong da Cevada", que consiste em um funil com duas mangueiras conectadas. Ele – o diabo - derrama cerveja no funil e o publico bebe a cerveja que flui pelas mangueiras, só vendo pra crer de tão lindo! Apresenta-se todo trajado em uma bela pilcha gaudéria e é claro que se tornou o personagem principal desde clipe de ação que estreou no youtube esta segunda (10.03.2014).
Com produção totalmente independente o Cartel da Cevada apresenta um vídeo clipe épico feito com muita cachaça, lembranças, cerveja, churrasco e doses cavalares de camaradagem e risadeiras. Imperdível o vídeo clipe que já nasce clássico com muito bang bang, bolicho, cachaça, truco, tiro na cara, corte de faca, morte, sangue, satanás como herói e uma sonzeira no melhor estilo WesternChanchada! .
Direção: Sergio Caldas e Igor Assunção
Roteiro: Sergio Caldas
Montagem e finalização: Sergio Caldas e Igor Assunção
Foto: Roberto Hurtado
Making off: Rodrigo Fernandes
Produção: Sergio Caldas e Cartel da Cevada
Figurino e Objetos: Paulo Almeida e Thais Kapp
Locação: Beto Azambuja e Joana Narvaez
Estrelando: Rene Mendes, Marcela Diffini, Igor Assunção, Nando Rosa, Samuel Sbaraini, Richard Zimmer e Santto Nerva (o Diabo!).
Assista agora:

 Programa Independência ou morte! A hora e a vez das bandas independentes aqui na Rádio Putzgrila. Apresentação @sabrinakwaszko



Nenhum comentário:

Postar um comentário