quarta-feira, 13 de junho de 2012

Richie Kotzen fez um show em Porto Alegre


Pela terceira vez na cidade

O guitarrista Richie Kotzen, ex-integrante das bandas Mr. Big e Poison, esteve neste domingo (10/06) apresentando-se no bar do Beco em Porto Alegre. A fila para o show começou a se formar por volta das 14h, e estava previsto para começar às 18h.

Aos 42 anos é dono de uma discografia de 33 álbuns, sendo 23 deles da carreira solo. Richie entrou cedo para o mundo da música, conforme consta em sua bio, ele começou a ter aulas de piano aos 5 anos, aos 7 começou a tocar guitarra, com 12 anos formou sua primeira banda e aos 17 já era considerado um verdadeiro fenômeno na guitarra. É um dos poucos artistas a serem honrados pela marca de guitarras Fender, com dois modelos de guitarras assinadas pelo músico, a qual o modelo telecaster de Kotzen tem seguidamente sido o número um em vendas. Kotzen também foi honrado pela marca Fender com sua assinatura e lançamento do amplificador RK100, o qual foi considerado como o melhor amplificador no Reino Unido em 2005.

Além de tudo com sua voz ímpar e ótimas composições o público já esperava um bom show pela frente. Richie viajou entre ritmos como o R&B, o soul, o jazz e o rock; e tocou músicas como: ‘Bad Situation’, ‘Shine’, ‘Fooled Again’, ‘High’ entre outras, mas as top da noite foram ‘Remember’ e ‘Go Faster’ que aliás foi tocada com uma dose extra de rock and roll. Começou dizendo que iria poupar um pouco a voz devido a sequência de shows na América Latina.

"Viajar e fazer shows é minha vida. É tudo que eu já fiz. Sou muito grato a todas as pessoas ao redor do mundo que fizeram isso possível", Richie afirma.

(a quem interessar possa ele toca sem palheta)



Nenhum comentário:

Postar um comentário