terça-feira, 9 de julho de 2013

EL MAPA DE TODOS 2013 PRIMEIRAS BANDAS CONFIRMADAS

O El Mapa de Todos já está com as suas principais atrações definidas. A quarta edição do festival, que será realizado nos dias 26, 27 e 28 de novembro, levará para o palco do Opinião os headliners Ultramen e Comunidade Nin-Jitsu, de Porto Alegre, e a banda La Vela Puerca, um dos grupos mais importantes do rock uruguaio e da América Latina.

Além desses três nomes, que irão encerrar cada uma das noites do festival, o El Mapa de Todos contará pela primeira vez com um artista da Colômbia, o grupo Esteban Copete y Su Kinteto Pacifico, e outro da América Central, a dupla Las Acevedo, da República Dominicana. O grupo venezuelano Los Mentas, que participaram da edição de 2011 do El Mapa, também é outro nome certo para esse ano. A banda era um dos artistas mais pedidos dentre todos os que já se apresentaram no festival.

A programação completa do El Mapa de Todos – assim como a distribuição das bandas por dia e horários – será anunciada em breve. Fique de olho em http://www.facebook.com/elmapadetodos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário