sábado, 10 de maio de 2014

ACÚSTICOS & VALVULADOS - Banda lança novo single: Efeito

Disponível apenas em formato Digital, marca a estreia da parceria com o selo paulista Thurbo Music

Tem novidade dos Acústicos & Valvulados na área. Está no ar o single “Efeito”, composição da dupla Paulo James e Luciano Albo. Pra adquirir o som, basta acessar o iTunes através do link www.bit.ly/EFEITO_SINGLE.
“Efeito” é o primeiro single digital da carreira da banda, e marca a estreia da parceria com a Thurbo Music, de São Paulo, que fará a distribuição da música e dos próximos álbuns dos gaúchos.
A capa, assinada pelo estúdio Janice Alves Design, estampa uma clássica moto vintage, e não deixa dúvidas sobre o conteúdo musical. "É uma declaração explícita de amor ao Rock'n'Roll, num momento em que decretam a morte do estilo praticamente toda a semana", explica o baterista Paulo James.
A música foi gravada no verão de 2014 pelo uruguaio Sebastián Carsin, no Estúdio Hurricane. O clipe de “Efeito” foi dirigido por Sérgio Caldas (Subverse Filmes) e pode ser assistido no canal da banda no YouTube www.youtube.com/acusticosevalvulados , pela fanpage no Facebook www.facebook.com/aevalvulados ou aqui mesmo:

“Efeito” é o primeiro lançamento dos Acústicos & Valvulados após o elogiado disco “Grande Presença!” (2010), que rendeu uma turnê com mais de 300 shows. Além disso, foram produzidos clipes para as 11 faixas do disco, material que em breve será lançado em DVD.
Os Acústicos & Valvulados são: Rafael Malenotti (voz), Alexandre Móica (guitarra), Paulo James (bateria), Daniel Mossmann (guitarra), Diego Lopes (baixo) e Luciano Leães (piano, wurlitzer).
Acesse o novo site, desenvolvido pela turma da Ícone, de Cascavel (PR): www.acusticosevalvulados.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário