sábado, 24 de maio de 2014

Far From Alaska disponibiliza primeiro álbum para streaming

Após disponibilizar vídeos das gravações das inéditas “Deadmen” e “Politiks”, chegou o dia dos fãs da Far From Alaska ouvirem o primeiro álbum do grupo, “modeHuman” (Deck), na íntegra. O disco, que estará disponível para venda digital a partir da próxima semana e nas lojas até o fim do mês, entrou em streaming hoje pela Deezer. Com produção de Pedro Garcia (baterista do Planet Hemp) e masterizado por Chris Hanszek no Hanszek Audio (Seattle - EUA), o novo trabalho traz 15 faixas, todas de autoria da banda. 

Entre elas, estão as quatro do EP “Stereochrome”, e inéditas como “Another Round”, “Rolling Dice” e “Greyhound”. Em “modeHuman”, a banda chega com seu rock ainda mais aperfeiçoado, com a presença forte de sintetizadores, riffs pesados de guitarra e o vocal poderosíssimo de Emmily Barreto, aliados a duas novidades: o uso de vocoder e de uma lap steel, também conhecida como guitarra havaiana.   

Para ouvir “modeHuman”, acesse: http://www.deezer.com/album/7738765 Para assistir as gravações de “Deadmen”, acesse: https://www.youtube.com/watch?v=44qJ6x9EeVQ Para assistir as gravações de “Politiks”, acesse: https://www.youtube.com/watch?v=IC28G0kvp0k